domingo, 7 de junho de 2009

1ª CAMPANHA DO AGASALHO FIEL BH


Mensagem


"Quem sofre a violência dentro e fora dos estádios sabe quais são os motivos que o levam a ela. Sabe que qualquer violência é fruto de algo muito maior: de uma nação deseducada, desorganizada e cada vez mais desumana; de um Estado omisso, corruptível, impune, burocrático; de uma polícia despreparada, mal paga, preconceituosa; de uma imprensa burra, preguiçosa e reacionária; de um futebol paternalista, aproveitador, interesseiro e explorador.
E sabe justamente o que fazer para combater a violência. Toda a promotoria, comissão de paz, clubes, polícia, torcedores, ministério, imprensa, todo mundo sabe qual é seu papel nessa história. Mas só o que se vê é a repetição dos mesmos erros. E a simplificação das soluções. Porque é muito mais fácil criar uma camisa e um ônibus à prova de fogo do que parar de atear fogo em jogador e matar torcedor, cidadão. Todos nós inflamamos o William. Todos nós matamos o Clayton."(Leonor Macedo)


E vem aí a 1ª Campanha do Agasalho da Fiel BH


Depto. Social Fiel BH - Amigos da Caridade - Seareiros de Jesus


O Departamento Social da Fiel BH junto com o grupo Amigos da Caridade e os Seareiros de Jesus, estarão realizando de 01 de junho a 31 de julho a 1ª Campanha do Agasalho, tentando amenizar o problema do inverno que todos os anos escolhe vítimas entre a população menos favorecida.

Buscando sempre trazer a nossa contribuição de maneira consciente, nós nos colocamos à disposição, não importando o momento que estamos vivendo, para que juntos, possamos trazer aos nossos semelhantes momentos de muita felicidade e zelo.


(Obs: Serão aceitos apenas agasalhos em bom estado).

* A cada 10 agasalhos recolhidos daremos um boné da campanha!


Entidades Beneficiadas:

- Lar da Esperança

- Asilo Tia Clotilde

- Creche Tia Lucy

- APABV (Portadores de Deficiência Visual)

- Moradores de rua em geral


Mais informações:

Marcão (31-9622 5464 ) Isa (31-9279 3364) Ricardo (31-87449713) Luiza (31-9943 455
Dpto.Social Fiel BH - fielbhsocial@hotmail.com

"Fiel BH, pelo Corinthians em qualquer lugar"

Um comentário:

  1. a associação atende a 88 crianças carentes moradoras do aglomerado da serra e esta precisando com urgencia de cobertores para cobrir nossas crianças gostariamos de contar com a ajuda de voçes
    obrigado
    MARINA

    ResponderExcluir