quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tricampeão


Salve família,

Obrigado a todos que compareceram ontem, muitas pessoas novas, esperamos poder contar com a presença de todos sempre, é sempre melhor assistir ao jogo com a família reunida.

Aproveitando também para solicitar aos que tiraram fotos, gravaram vídeos, nos enviem os mesmos neste e-mail aqui para que possamos divulgar mais a Fiel BH e somar mais pessoas a nossa família.

Tricampeão

Dia 02 de Julho de 2009, uma quinta-feira que uma nação acorda aliviada e ressaqueada.
O Corinthians nos liberta as dores, o Corinthians desentalou um grito, uma angustia. O Corinthians é o maior culpado por muitos não terem dormido direito, por termos acordados sem condições de ir trabalhar e mesmo assim ir rastejando até o trabalho, muitos ainda nem foram trabalhar, porque o Corinthians nos leva ao extremo, a exaustão, todas nossas energias foram sugadas no jogo de ontem.
Um a um fomos chegando ao nosso bar, com frio na barriga, angustia, lembranças que, inevitavelmente, não saiam de nossas cabeças, aquela final da Copa do Brasil de 2008. 2 horas antes de o jogo começar o bar já estava cheio, assim como o ano passado, um mesmo cenário, as repetições das lembranças que vinham em nossas cabeças nos preocupavam, tensão no ar.
A cada dividida um alivio, a cada bola afastada uma certeza, o Corinthians está preparado p/ tudo, porém nós só estávamos preparados para tirar um peso das costas, afastar lembranças que ficaram gravadas em nossas memórias no ano passado.
Os gritos eram mais altos. Os gestos mais fortes. O coração mais apaixonado. E soou a melodia.... “Aqui tem um bando de loucos”
E nós voltamos, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o nosso lugar. Nós voltamos pras coisas que deixamos. Fomos abrindo a porta devagar, mas deixamos a luz entrar primeiro. Nosso retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo. Onde nós andamos não deu para ficar, porque aqui, aqui é o nosso lugar. Nós voltamos pras coisas que deixamos... E voltamos!!!
As outras torcidas que me perdoem, mas só quem é sabe! Eu sou Corinthians, e nunca te abandonei porque te amo!
Bias Fortes parou para ver uma torcida comemorar, uma família se abraçar e um grito de angustia desentalar.
O Grande Castelo Plebeu da Avenida quase desabou com a Fiel BH.
(Vinícius Câmara)


Parabéns a todos nós.


Salve aê Betim, valeu ae pela presa ontem. Tudo Nosso!!!

Fiel BH, pelo Corinthians em qualquer lugar

2 comentários:

  1. Parabéns Fiel Belo Horizonte, que essa família continue crescendo a cada dia mais e mais!!!
    Coringão Sempre!!!
    Nelson Simabuku, Iwata - Japão

    ResponderExcluir
  2. FIEL BH SEMPRE REPRESENTANDO MUITO BEM MINAS GERAIS!!!
    TD NOSSO SEMPRE!!!
    VAI CORINTHIANS!!
    É TRI PORRAAAA!!!

    ResponderExcluir