terça-feira, 20 de outubro de 2009

Camisa Oficial


A nova camisa ficou pronta, mais uma conquista desta pequena caminhada de 6 anos. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de camisas e produtos é revertido em beneficios para todos que fazem parte da Fiel BH. A idéia atual é de comprarmos um projetor para exibirmos todos os jogos da Libertadores 2010 através de telão no nosso bar. Assim como foi feito na final da Copa do Brasil.
Valor da camisa: R$ 35,00
Tamanhos: Baby Look (tamanho único) e Camisetas nos tamanhos: M, G e GG
Onde comprar: No nosso bar em dia de jogos

Gostaria de falar um pouco do nosso movimento: a "FIEL BH". Passaram-se 6 anos, e de lá para cá muita coisa mudou. O movimento amadureceu, tornou-se conhecido e respeitado, solidificou-se através de pessoas importantes que estão ou que estiveram no movimento. Pessoas que passaram rápido, mas que a contribuição deixada ficará para a vida inteira e que se tornaram disseminadores do nome FIEL BH. Pq é bom fazer parte disso, é bom falar que ESTOU EM BH e reprento o Coringão aqui, pois desta forma saimos da normalidade, saimos da mesmice, somos diferentes e é tudo mais dificil: O ingresso anda cada vez mais dificil, o dinheiro p/ caravana nunca sobra no final do mês, o Coringão não anda ajudando. Mas mesmo assim somos Corinthians, não deixamos de comparecer e o retrato disso é a presença cada vez mais notada em nosso bar de pessoas do passado, pessoas do presente e pessoas que serão as do futuro (Artur, Leticia e a torcida mirim da Fiel BH).

Cada um que comparece ao bar tem sua importancia, por causa de cada pessoa que está presente a cada fim de semana, que a Bias Fortes ficou conhecida como a Avenida onde se Reunem os Corinthianos, onde tem o bar dos Corinthianos.

E diferentemente dos bares de outros times que existem em BH, nós não enchemos o bar apenas quando o time está bem, pq o importante não é o Corinthians ganhar e sim ver o Corinthians jogar.

Fiel BH é Nóis Q tá!






2 comentários:

  1. parabens cada vez mais FIEL BH representando
    tamo junto sempre pelo Corinthians
    FIEL SJ + FIEL BH

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir para presente de natal?

    ResponderExcluir